Entre os entrevistados estão nomes como Gilberto Gil, Djavan, Chico Buarque e os norte-americanos Quincy Jones e Spike Lee. Para Flávia Guerra, isso é uma prova da força que o cantor tem em conseguir chegar em todos os cantos do mundo com sua arte
Indicados ao É Tudo Verdade
O É Tudo Verdade, festival internacional de documentários, divulgou as produções que serão exibidas na edição deste ano. Em 2025, o evento celebra 30 anos de história e acontece entre os dias 3 e 13 de abril, com sessões gratuitas no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Amir Labaki, curador do evento, contou para Flávia Guerra durante o Plano Geral desta quarta-feira o que o público pode esperar neste ano. “O que eu posso dizer é que, tem uma diversidade na forma de contar muito impressionante, tanto quanto as diversidades temáticas”.
Ao todo, a seleção de 2025 conta com 15 filmes brasileiros, sendo “Copan”, de Carine Wallauer, um dos principais destaques. Para ele, as produções conseguem trazer um lado inovador e diferente do que o público tem acompanhado nos serviços de streaming.