A terceira temporada de The White Lotus chegou à sua conclusão na Max. Os novos episódios tinham uma montanha gigante a escalar, já que os primeiros anos da série somaram 13 prêmios Emmy. Mesmo assim, a trama extraiu o máximo de seu elenco estrelado para entregar um suspense intrigante aos assinantes da HBO.
Na trama, diferentes turistas visitam o hotel The White Lotus na Tailândia. Uma família disfuncional, um trio de amigas, um casal bem diferente e uma funcionária da filial do Havaí ficam no centro do mistério desenvolvido por Mike White.
Com dinâmicas inovadoras, o criador da série original da HBO explora aspectos da natureza humana em busca de criar um vínculo com a audiência. A primeira e a segunda temporadas geraram reflexões importantes. Ainda assim, o terceiro ano alcança uma nova profundidade no desenvolvimento dos personagens.
Inclusive, a terceira temporada de The White Lotus pode ter parecido um pouco mais apressada, devido ao grande número de protagonistas. Os arcos da série da HBO precisam de tempo para se aprofundar ao máximo. A divisão entre os personagens tira um pouco do peso de suas histórias.
The White Lotus é fenomenal
Apesar dos pesares, Mike White entregou mais uma leva de episódios fantástica. The White Lotus trata os assuntos de forma reflexiva e sem entregar o óbvio ao público. Cada membro da audiência se identifica com alguém ou com alguma situação no hotel. Por isso, a HBO tem uma das melhores séries do momento em mãos.
A cada temporada, o patamar fica mais elevado. Da mesma forma, as expectativas também crescem para o futuro da série. Obviamente, nem todos vão concordar com as decisões de Mike White. No entanto, é possível entender as motivações por trás delas — algo que nem todos os cineastas conseguem transmitir.
As três temporadas de The White Lotus estão disponíveis na Max. Assista abaixo ao trailer da série:
Trailer de The White Lotus
Natasha Rothwell em cena de The White Lotus